MIX DE PRODUTOS

MAXIMIZE RESULTADOS COM O SORTIMENTO CORRETO DE PRODUTOS

 
 

combine análises preditivas de varejo com dados históricos

de vendas usando 

machine learning 

e reduza riscos na construção do seu mix

Regiões diferentes, canais diferentes e públicos diferentes, pedem sortimentos diferentes de produtos. Por isso, nossos algoritmos analisam seus dados e entendem o seu mix, para que você descubra o mix ofertado que gera maior desejo de consumo e com isso, adeque seu mix e potencialize ganhos!

mixxx.png

Avalie seu mix:​

  • Quais os melhores e os piores produtos de uma coleção e suas características

  • Qual produto teve maiores vendas

  • Qual atraiu mais produtos

  • Quais produtos são concorrentes

  • Qual o impacto da remoção de um produto do mix de uma coleção

 
 

TOME DECISÕES BASEADAS EM DADOS DESDE O PLANEJAMENTO DA COLEÇÃO ATÉ A ALOCAÇÃO DOS PRODUTOS NAS LOJAS

noun_need_2274600.png

Ofereça produtos adequados às necessidades do seu público

noun_Tshirt_1407512.png
noun_Tshirt_1407512.png

Avalie o desempenho dos itens permanentes das suas coleções

noun_best seller_2459823.png

Analise diferentes cenários e saiba os motivos de sucesso de um produto

noun_Cream_2343936.png
noun_new_1693260.png

Receba sugestões de novos produtos 
(características, valor, chance de venda)

noun_acquire_2274574.png

Faça recomendações  para as lojas ofertando a composição que gera maior lucratividade

noun_assortment_2673584.png

Compare os diferentes mix adquiridos pelas lojas e os resultados por elas alcançados

noun_Purchase_2145640.png

Potencialize ganhos induzindo a compra de produtos

noun_best seller_2157167_editado.png

Avalie ações como liquidações e o seu impacto na lucratividade e faturamento 

 
 
 

Ofereça produtos adequados às necessidades do seu público

NÓS ENTENDEMOS SEUS DADOS, ANALISAMOS SEU MERCADO E TE AJUDAMOS A ADEQUAR SEU MIX para que você tenha respostas para perguntas como:

  • Os produtos comprados pelo consumidor final são os que mais me trazem margem?

  • Como se comportam minhas vendas nas diferentes regiões do País?

  • Quais características influenciaram na compra do consumidor final?

  • É coerente ter mais de um modelo de um mesmo produto?

O MIX QUE VOCÊ DESENVOLVEU PODE NÃO TER A PERFORMANCE QUE VOCÊ IMAGINAVA!

 

USE DADOS E ELIMINE ESSA INCERTEZA!