Deepen participa da 18ª Convenção da ABF

A Deepen foi destaque na revista da 18ª Convenção da ABF, evento que aconteceu nos dias 17 a 21 de Outubro de 2018 na Ilha de Comandatuba, Bahia.
A 18° Convenção ABF do Franchising deixou claro que um dos maiores valores que uma empresa pode ter são os dados dos seus clientes. Mais do que tê-los, é preciso analisá-los e utilizá-los de forma estratégica.
“Ter dados do cliente não é mais diferencial. A questão é utilizá-los para vender mais e direcionar o marketing da empresa, identificando gaps e oportunidades para melhorar os resultados”, diz Roberta, da Deepen.
A startup de Florianópolis aprofunda a análise dos dados. “É menos feeling e mais informação”, diz Roberta. A base da operação está em cruzar os dados dos clientes com bases públicas, privadas e sócio-demográficas, usando a tecnologia e modelos matemáticos para interpretação das informações.
“Também é possível fazer análises de regiões para direcionar a expansão da rede, determinar a área de influência, pontos de interesse e melhor concentração de consumidores”, afirma Roberta.
Faça download da revista em: https://www.abf.com.br/wp-content/uploads/2018/11/ebook-convencao-2018.pdf