soluções Deepen
Big Data | Inteligência Artificial | Machine Learning | Análises Preditivas
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score financeiro
Modelo de previsão para análise de crédito de clientes
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Auxilia no processo decisório de oferta de crédito
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Aumenta o lucro aprimorando o processo global de análise de crédito
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Decisões baseadas em dados históricos e dados externos
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recomendação de pedidos
Aumente suas vendas com Machine Learning
Algoritmo que analisa, gera e fornece sugestões de produtos ideais para cada loja
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Recomendações para a melhor composição a ser ofertada para cada ponto
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Antecipar as necessidades dos clientes
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Aumentar as vendas e o lucro

DEEPEN MAPS
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Solução web
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Análise de ponto comercial
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Seleção de endereços para novos negócios
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Expansão
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Otimização de Territórios
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Prospecção de Clientes
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Análise de Potencial

g4d
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Mapas personalizados
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Mapas de Calor
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Clusterização em mapas
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Visualização de variações ao longo do tempo

mix de produtos
Usando I.A. para tomar decisões inteligentes sobre o sortimento de produtos
Maximize suas vendas e o lucro oferecendo produtos que se encaixam nas necessidades do seu público, com um software que te auxilia nas decisões desde o planejamento da coleção até a distribuição dos produtos paras as lojas

predição de estoques
Melhore seus níveis de estoque e facilite a tomada de decisão
Conhecendo a tendência de suas vendas e entendendo sua demanda e disponibilidade futura você poderá aumentar a acuracidade dos seus níveis de estoque. Projete sua demanda futura com base nos dados históricos da sua empresa e preveja, por exemplo, escassez/excessos nos níveis de estoque

predição de faltas
Reduza o número de clientes faltantes e melhore o desempenho de sua equipe
A falta dos clientes é um problema recorrente que pode afetar o desempenho de sua equipe. Resultando em horas ociosas e consequentes perdas financeiras
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Taxa de precisão de 80% na previsão do número provável de faltas em conjunto de indivíduos

otimização de serviços
Identificando oportunidades de negócio
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Mapeamento territorial e setorial
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Pesquisa e mapeamento de fatores econômicos, setoriais, territoriais e operacionais
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Análises de potencial e de mercado
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Clusterização
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Análise de movimentos e tendências